O encerramento conta com uma mostra de experimentos cênicos no dia 21/03

A Escola Pública de Teatro da Vila das Artes promove no dia 21/03, às 19h, a mostra de experimentos cênicos e conclusão das atividades da 3ª turma do curso Formação Continua em Teatro: Conexões Contemporâneas.

A mostra contará com performances curtas dos estudantes e acontecerá de forma dinâmica, espalhadas por diversos espaços da Vila. O público será guiado de uma apresentação à outra, mergulhando no trabalho e na expressão artística dos participantes.

Para Graça Freitas, coordenadora da Escola Pública de Teatro, essa iniciativa representa não apenas uma jornada de aprendizado, mas também um espaço de encontro, de troca de experiências e de construção coletiva. Ao longo da formação, testemunhamos o crescimento e a evolução de cada participante, assim como a consolidação de laços que certamente perdurarão para além desta sala de aula.

Sobre a formação

Fruto das demandas por formação teatral em Fortaleza, a iniciativa "Formação Continuada em Teatro: Conexões Contemporâneas" representa um ambiente de pesquisa, criação e experimentação voltado para fortalecer e solidificar as práticas dos artistas, com especial atenção aos grupos e coletivos teatrais.
Este programa educacional propõe uma jornada que se alinha aos princípios teatrais, enfatizando a sistematização de métodos e investigações, bem como reconhecendo os grupos como impulsionadores de um processo criativo singular.

Serviço
Encerramento da 3ª turma do curso Conexões Contemporâneas
Data: 21/03
Horário: 19h
Local: Vila das Artes, Rua 24 de maio, 1221, Centro

Publicado na categoria  
Teatro
no dia 
15/3/2024

Mais notícias de 

Teatro

Ver tudo