A Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes, anuncia nesta quarta-feira (20/03) o Calendário de entrevistas referente ao processo seletivo para o Curso de Realização em Audiovisual. Os candidatos podem conferir no link abaixo.

Confira o Calendário de entrevistas aqui

Confira o Edital aqui

Confira o Calendário do processo seletivo aqui

Todas as informações estão sendo enviadas aos candidatos por meio de e-mail. Por isso, pedimos que estejam atentos às mensagens, e caso não recebam o e-mail com as informações, entrem em contato conosco formacao.escoladeaudiovisual@gmail.com.

O curso

Uma das principais e mais antigas formações da Vila das Artes, o Curso de Realização da Escola Pública de Audiovisual tem duração de dois anos e é inteiramente gratuito, contabilizando 1500 h/a, distribuídas em cinco ciclos formativos, sendo eles: Introdução ao audiovisual; Cinema; Narrativas seriadas; Novas mídias; e Trabalho de conclusão de curso - TCC. As aulas são de segunda a sexta-feira, de 14h às 18h, de forma presencial na Vila das Artes.

A Vila das Artes é um complexo cultural da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e gerido pelo Instituto Cultural Iracema (ICI).

Publicado na categoria  
Audiovisual
no dia 
20/3/2024

Mais notícias de 

Audiovisual

Ver tudo